Em nosso compromisso de garantir a máxima satisfação e lealdade de nossos clientes, a Artem Imaginari estabeleceu uma política abrangente de devolução e troca, que está em total conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Esta política foi criada pensando em você, nosso cliente, para garantir uma negociação eficiente, rápida e acima de tudo, satisfatória.
Pedimos atenção ao fato de que não fazemos alterações em pedidos já finalizados. Portanto, se você precisar mudar algum detalhe do seu pedido, como modelo, endereço ou qualquer outra informação, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) via WhatsApp no número (54) 99981-4240 para informar a necessidade de alteração . Neste caso, sua compra será cancelada e o pagamento reembolsado, permitindo assim que você realize um novo pedido com o item desejado.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Caso você decida devolver o produto por desistência ou arrependimento, você tem até sete dias corridos, contados a partir da data de recebimento, para fazê-lo, observando as seguintes condições:
- O produto não pode apresentar sinais de uso.
- O produto deve ser devolvido preferencialmente na embalagem original, juntamente com todos os seus acessórios.
- O reembolso total do valor pago será processado assim que o produto retornado chegar à nossa fábrica.
Observe que uma devolução só pode ser realizada quando o pedido constar como entregue no sistema. Geralmente, essa atualização ocorre em até 48h.
TROCAS
No momento, não dispomos de um sistema de trocas. Se por algum motivo você desejar alterar o produto recebido (tamanho, modelo, cor da moldura), você deve fazê-lo em até 7 dias a partir dos dados de recebimento. As condições para esta operação são as seguintes:
- O produto não pode apresentar sinais de uso.
- O produto deve ser devolvido preferencialmente na embalagem original, junto com todos os seus acessórios.
- O reembolso total ou parcial do valor pago será processado assim que o produto devolvido chegar à nossa fábrica.
Depois de receber o reembolso, você pode realizar uma nova compra em nosso site, com as preferências que desejar.
PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
Se, ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, entre em contato imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), via WhatsApp no número (54) 99981-4240, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00. Para devolver um produto com defeito, as seguintes condições devem ser atendidas:
- O produto deve ser devolvido preferencialmente na embalagem original, acompanhado da nota fiscal e todos os seus acessórios.
- Se você concordar em receber um novo pedido/produto, este será produzido de acordo com o nosso prazo padrão de produção de 5-8 dias úteis.
- O prazo de entrega após o envio permanece o mesmo da compra anterior. Se você não concordar com o prazo ou a forma de envio do novo pedido/produto, você pode solicitar o cancelamento do pedido e o reembolso.
AVISO IMPORTANTE
Por favor, observe que apenas o primeiro envio (do cliente para GoQuadros) é por nossa conta. Você tem até 7 dias corridos A PARTIR da data de recebimento para nos enviar o produto. O reenvio do produto (de Artem Imaginari para o cliente) também é por nossa conta.
É de suma importância que o endereço de cadastro esteja correto e completo. Não nos responsabilizamos por CEP, rua, bairro, número e complementos divergentes. Se as informações não estiverem corretas, o produto será devolvido automaticamente a nós.
Em locais com restrições de entrega ou após TRÊS tentativas sem sucesso em encontrar o destinatário, o produto fica disponível para retirada na agência da transportadora mais próxima durante 5 dias corridos. Após este período, infelizmente o pedido retorna para nós. Se o cliente optar pelo reenvio do produto, os custos do novo frete ficaram por conta do cliente.
Se você tiver dúvidas ou sugestões sobre nossos processos, por favor envie um e-mail para artemimaginari@gmail.com , ou entre em contato conosco através de qualquer canal de atendimento!